Imprimir

Notícias / Cidades

Mato-grossense é executado com cinco tiros no peito e um na cabeça no Paraguai

Da Redação - Wesley Santiago

Um morador da cidade de Sinop, identificado como Júlio Cesar Gonçalves, 25 anos, foi executado com cinco tiros no peito e um na cabeça, no último domingo (09). O brasileiro foi assassinado em Sanja Pytã, povoado paraguaio vizinho de Sanga Puitã, no município de Ponta Porã (MS). A vítima havia acabado de sair de um jogo de futebol no país vizinho.

Leia mais:
Polícia procura criminosos que mataram empresário com tiro na cabeça na frente da esposa
 
Segundo as informações da Divisão de Homicídios de Pedro Juan Caballero, sede do município onde ocorreu o crime, o morador de Mato Grosso havia participado de um torneio de futebol à tarde. Depois, permaneceu com amigos para a comemoração, no mesmo local.
 
Já próximo das 21h30, o pistoleiro chegou ao local e disparou vários tiros na direção do rapaz. No total, a vítima recebeu cinco disparos no peito e um na cabeça. O homem ainda chegou a ser levado por amigos para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas morreu antes de chegar ao local.
 
O autor do homicídio foi visto por diversas pessoas, mas ainda não foi localizado pela polícia daquele país. A principal suspeita é que o crime tenha sido passional. Júlio Cesar é morador da cidade de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). (Com informações do Campo Grande News).
Imprimir