Imprimir

Notícias / Cidades

Homem que se matou após esfaquear ex-mulher e amiga não aceitava fim do relacionamento

Da Redação - Wesley Santiago

Enedil Francisco de Paula, 52 anos, que cometeu suicídio após esfaquear a ex-esposa, de 40 anos e outra mulher, de 34, no fim da tarde da última quarta-feira (12), no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Ele ouviu a voz da mulher e resolveu tentar contra a vida dela.

Leia mais:
Homem esfaqueia ex-esposa, outra mulher e comete suicídio em Cuiabá
 
Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Enedil teria atentado contra a vida de sua ex-companheira e sua amiga ao ouvir a voz da mulher na casa da vizinha. O homem então resolveu pegar uma faca e seguir até onde estavam as vítimas.
 
Enedil teria se separado há aproximadamente três meses e não se conformava com o término do relacionamento. Depois de tentar matar as duas mulheres, ele entrou na residência e cometeu suicídio. O homem trabalhava como motorista de caminhão.
 
As vítimas foram socorridas por vizinhos que as levaram para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Elas estavam com vários cortes pelo corpo.
 
O caso
 
Um homem de 52 anos, identificado como Enedil Francisco de Paula, tentou matar a ex-esposa, de 40 anos e outra mulher, de 34. Depois, ele cometeu suicídio. O fato foi registrado no fim da tarde da última quarta-feira (12), no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
Imprimir