Imprimir

Notícias / Cidades

Pai de menino atropelado por ônibus é andarilho e estava embriagado e drogado

Da Redação - Wesley Santiago

O pai do menino de apenas 8 anos, atropelado por um ônibus na noite da última segunda-feira (17), na avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande, é um andarilho e estava embriagado no momento do ocorrido. Por conta do fato, o Conselho Tutelar recolheu a irmã da vítima, de apenas dois anos, que também estava com ele.

Leia mais:
Menino de 8 anos é atropelado por ônibus ao atravessar avenida para buscar bola
 
Segundo o delegado Christian Cabral, titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), a criança de oito anos foi atravessar a rua para buscar uma bola, próximo a Pizzaria Mississipi. Antes havia a suspeita que o garoto tivesse traumatismo craniano. Porém, ele não corre risco de morte.
 
“O pai, que é andarilho, como muito das pessoas nesta situação, estava sob efeito de álcool e droga. Por conta disto, o Conselho Tutelar recolheu a irmã da vítima, que estava com ele. O garoto segue hospitalizado”, explicou o delegado ao Olhar Direto.
 
O caso
 
Um menino de apenas 8 anos, que não teve o nome divulgado, foi atropelado por um ônibus na noite da última segunda-feira (17), na avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande. O garoto brincava com uma bola e foi atingido pelo coletivo quando tentou atravessar a via para buscá-la.
Imprimir