Imprimir

Notícias / Cidades

Chacareiro morre eletrocutado após encostar em cerca de arame farpado eletrificada

Da Redação - Wesley Santiago

Um chacareiro, identificado como Roberto Morales Guaraldi, 51 anos, morreu na tarde da última terça-feira (18), na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. O homem foi eletrocutado após encostar em uma cerca de arame farpada eletrificada, que era utilizada para afastar animais da plantação. A esposa da vítima viu toda a cena.

Leia mais:
Homem morre eletrocutado ao tentar realizar poda de árvore
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, a esposa contou que o marido estava pegando iscas, com uma mini rede, em um brejo, na frente da chácara, para pescar em um rio que passa no fundo de sua casa. Ela estava vendo tudo de longe, quando ouviu o grito da vítima, a viu se debatendo na cerca e pedindo por ajuda.
 
A mulher então disse que correu para desligar a energia da cerca, que fica a 150 metros do local. Quando voltou, encontrou o marido imóvel no local. Ela então ligou para o genro e também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que solicitou apoio da Polícia Militar.
 
O médico do Samu apenas constatou o óbito no local. O homem foi encontrado próximo a cerca de arame farpado, que era mantida para afastar animais domésticos e bichos, como capivaras, que comiam suas plantações.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir