Imprimir

Notícias / Esportes

Mais um cambista é detido com ingressos para o jogo da final da Série C em Cuiabá

Da Redação - Thais Fávaro

Na noite da última sexta-feira (21), a Polícia Militar prendeu mais um cambista nas proximidades da Arena Pantanal com 100 ingressos para a final que acontece nesse sábado (22). A polícia chegou até o cambista após uma denúncia, os ingressos foram apreendidos e recolocados para venda no site Ingressos MT.

Leia mais
Cambista é detido por vender ingressos do jogo do Cuiabá; entradas serão colocadas à venda
 
A informação foi divulgada na página oficial do Instagram do Cuiabá Esporte Clube. O cambista, que não teve seu nome divulgado, estaria com cerca de 100 ingressos, sendo 26 ingressos para o setor oeste inferior e 74 para o setor leste superior. Os ingressos foram recolocados para a venda no site Ingressos MT. O dinheiro arrecadado com a venda será revertido para instituições de caridade, conforme informação da diretoria do Cuiabá.

A organização do evento conta com o apoio efetivo da Policia Militar de MT. As entradas foram esgotadas e cerca 41 mil pessoas devem comparecer ao estádio para assistir a decisão neste sábado (22) a partir das 18h na Arena Pantanal em Cuiabá.
O cambista foi levado para a Central de Flagrantes para que sejam tomadas as devidas providências.

Os portões da Arena serão abertos a partir das 15h. A orientação é que os torcedores cheguem com antecipação, para evitar trânsito e filas nos portões de entrada. Esta é a primeira vez que um clube mato-grossense disputa uma final de Campeonato Brasileiro.
Imprimir