Imprimir

Notícias / Cidades

Taxista joga carro na frente de viatura e entrega criminosos

Da Redação - Wesley Santiago

Um taxista, identificado como A.R.S., de 27 anos, jogou o carro dele na frente de uma viatura da Polícia Militar, na tarde da última terça-feira (02), em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). A atitude inesperada do homem resultou na prisão de dois suspeitos do tráfico, que estavam com dois quilos de maconha. As drogas estavam em uma mochila.

Leia mais:
Homem é preso depois de levantar saia de mulher e 'passar a mão' em suas nádegas
 
O homem transportava dois passageiros, quando nas proximidades da rotatória central de Tangará, jogou o taxi na frente da viatura policial do 19º Batalhão para pedir socorro. A vítima relatou que levou o acusado Wellington Pereira Machado, 21 anos, até uma residência na cidade de Nova Olímpia.
 
De lá, o homem saiu acompanhado de José Cristóvão de Oliveira Silvão, 33 anos, que carregava uma mochila preta. Depois, retornaram para Tangará da Serra, seguidos por um motociclista, fato que lhe deixou amedrontado e decidido a pedir socorro para a PM.
 
Na referida mochila a polícia localizou os dois tabletes da droga e uma balança de precisão. Os dois suspeitos foram entregues na delegacia de polícia da cidade.
Imprimir