Imprimir

Notícias / Picante

Nota de pesar

Da Redação

O PSD emitiu nota de pesar na tarde deste domingo (07) lamentando a morte da vice-prefeita de Nobres, Paulina Dias da Silva. Ela era filiada ao partido e, segundo a nota, “sempre, onde atuou, deixou como marca a força de seu caráter e o referencial de ética e dedicação aos cidadãos de Nobres, sendo uma grande representante do PSD Mulher”. Paulina foi atropelada na manhã deste domingo em frente á sua residência, na região central da cidade. O carro, um Uno branco, teve que ser retirado de cima da vítima para que ela fosse socorrida. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Veja íntegra da nota:

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento da vice-prefeita de Nobres, Paulina Dias da Silva, filiada ao Partido Social Democrático (PSD).
O diretório estadual do PSD manifesta seu pesar e solidariedade à família, aos amigos, e a todos os companheiros e companheiras que, juntamente com Paulina, lutaram aguerridamente por uma sociedade mais justa e igualitária para todos.
Os membros do PSD ressaltam que a vice-prefeita sempre, onde atuou, deixou como marca a força de seu caráter e o referencial de ética e dedicação aos cidadãos de Nobres, sendo uma grande representante do PSD Mulher, que sempre foi motivo de orgulho para o nosso partido.
Deixamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e companheiros de ideal por esta inestimável perda.
Carlos Fávaro
Presidente Estadual do PSD-MT
Imprimir