Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista de carro que atropelou vice-prefeita não tinha CNH e foi autuada por homicídio

Da Redação - Isabela Mercuri

Saskia Tenyelle Fonseca Costa Dos Santos, 20 anos, que conduzia o Fiat Uno que atropelou a vice-prefeita de Nobres (124km de Cuiabá), Paula Dias, estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no momento do acidente. Ela foi autuada por homicídio culposo, e não foi arbitrada fiança. Paula morreu no início da tarde deste domingo (7) em decorrência do atropelamento.

Leia também:
Vice-prefeita morre após ser atropelada na porta de casa

A vice-prefeita estava em frente á sua residência, na região central da cidade de Nobres, na manhã deste domingo (7), quando o carro, um Uno branco, a atropelou. O carro ainda teve que ser retirado de cima da vítima para que ela fosse socorrida. Paula foi levada ao Hospital Municipal Laura de Vicunã, com várias fraturas pelo corpo, e depois para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, onde faleceu.

De acordo com a assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), a condutora do carro estava sem CNH e foi autuada por homicídio culposo, aquele em que não há intenção de matar. Como a pena de homicídio culposo é de 4 anos, e teve o aumento por estar sem CNH, não foi arbitrada fiança na Delegacia de Polícia.

O delegado Sued Dias informou que Saskia Tenyelle ficará na Delegacia aguardando a homologação do flagrante pelo juiz local. Ela é moradora de Nova Mutum e foi para Nobres votar, quando se envolver no acidente. O carro que dirigia pertence ao avô.
Imprimir