Imprimir

Notícias / Política MT

Selma afirma que será uma ‘soldada’ de Bolsonaro e que suas pautas serão as do presidenciável

Da Reportagem Local - Érika Oliveira e Carlos Dorileo; Da Redação - Isabela Mercuri

A juíza Selma Arruda (PSL), eleita senadora pelo estado de Mato Grosso neste domingo (7), afirmou que será uma ‘soldada’ de Jair Bolsonaro, e que sua prioridade, assim que assumir, será as pautas do presidente, que, para ela, será eleito.

Leia também:
Selma é eleita senadora mais votada de MT e Jayme fica com a segunda vaga

“As minhas pautas, prioridades, serão as pautas de Jair Bolsonaro. Estamos alinhados com o presidente”, disse, no Centro de Eventos do Pantanal. “As minhas prioridades, agora, serão do presidente. As da Selma serão definidas a tempo oportuno”.

Selma afirmou que será uma soldada do presidente, caso eleito, “sempre que os nossos pensamentos, nossas ideias convergirem para o bem do povo”. A juíza aposentada foi a mais votada para o Senado de Mato Grosso, e será colega de Jayme Campos no Congresso Nacional.

A senadora eleita agradeceu aos mato-grossenses, e afirmou que o povo a elegeu porque não é bobo: “Estou muito feliz, muito agradecida ao povo de Mato Grosso. Eu sei que a resposta do povo foi a resposta sincera, que fugiu de todas as fake news, de todas as máculas, todas as calúnias que fizeram ao meu respeito. O povo não é mais bobo, eu fiquei muito orgulhosa do povo de Mato Grosso, de saber que esse jogo sujo, graças a Deus, não apagou a minha imagem em Mato Grosso”.

Ela ainda disse que sua eleição só mostrou que as pesquisas realizadas não tinham credibilidade, e reafirmou seu apoio a Bolsonaro, que disputa do segundo turno com o candidato do PT, Fernando Haddad. “Eu sou senadora do Bolsonaro, tenho por dever, por obrigação de lealdade, agora, encampar a campanha do nosso presidente, se Deus quiser, pra se eleger no segundo turno. (...) Jair Bolsonaro é um grande ícone, um grande ídolo. E somado a isso eu tenho uma história pra contar, o povo acredita em mim, sabe o que eu fiz, portanto foi uma junção das duas coisas, muito positiva”.
Imprimir