Imprimir

Notícias / Política MT

Taques cumprimenta Mauro por vitória e diz que continuará com entusiasmo trabalho em Governo

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

O governador Pedro Taques (PSDB), terrceiro colocado na disputa para o Governo do Estado nesta eleição, cumprimentou o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) pela vitória e agradeceu aos eleitores que o elegeram em 2014, além dos que votaram na sua candidatura neste 7 de outubro.

Veja mais
De aliado a algoz: Mendes é eleito governador em primeiro turno e impõe dura derrota a Taques


Em nota divulgada a imprensa uma hora depois do resultado da eleição, Taques disse que se orgulha de sua trajetória no Ministério Publico e de sua vida política com passagens pelo Senado e Governo.

O tucano também destacou que irá continuar trabalhando em seu mandato com o mesmo entusiasmo até janeiro de 2019, quando terá que passar a faixa para o Democrata.
 
Veja a nota:
 
Quero expressar o meu profundo agradecimento a todos os mato-grossenses que exerceram a cidadania neste domingo (07.10). Um agradecimento especial àqueles que me deram a oportunidade, em 2014, de ser Governador de Mato Grosso e também àqueles que depositaram novamente a confiança em nosso projeto. Eu serei eternamente grato a vocês por me permitirem trabalhar incansavelmente pelo nosso Estado.
Depois de 15 anos de Ministério Público, em apenas quatro anos de atividade política, tive a oportunidade de representar Mato Grosso no Senado e de ser governador. As cenas que eu vivi nos últimos anos, em especial a partir do dia primeiro de janeiro de 2015, jamais sairão da minha mente e do meu coração.
Seguiremos trabalhando ininterruptamente, e com o mesmo entusiasmo, até o último minuto deste mandato.
 
Cumprimento o próximo governador, a quem desejo boa sorte e sucesso.
 
Por fim, mais uma vez, quero agradecer a todos com a dignidade intacta e o coração efusivo de esperança.
 
Pedro Taques
07.10.2018
Imprimir