Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é esfaqueada na nuca e costas por ex-namorado; homem tentou se matar

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 25 anos, identificado como Vanderson do Vale Rodrigues, tentou matar a sua ex-namorada, de apenas 19 anos, a facadas, na noite da última terça-feira (09), no bairro São Roque, em Cuiabá. Após a tentativa de feminicídio, o rapaz ainda tentou se matar, mas foi impedido pela Polícia Militar. A vítima tinha uma medida protetiva contra ela.

Leia mais:
Homem é preso após deixar esposa em cárcere e queimar sua vagina com garfo quente
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a jovem relatou que estava andando pela rua, quando o suspeito se aproximou e os dois iniciaram uma discussão. Logo depois, Vanderson pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a mulher, que foi atingida nas costas e nuca.
 
Em seguida, a mulher foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro e depois para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde permanece internada. O estado de saúde dela não foi informado.
 
Logo depois, em rondas pelo bairro, uma equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito andando pela avenida Juliano Costa Marques em atitude suspeita. Ao ver a viatura, o criminoso começou a correr, mas parou logo adiante e levou uma das mãos em direção ao pescoço e nuca.
 
Em seguida, o homem jogou fora uma faca. Quando a os PMs se aproximaram, viram que o suspeito havia tentado suicídio. Questionado sobre o motivo, ele confessou ter tentado contra a vida da ex-namorada. A jovem possui uma medida protetiva contra ele.
Imprimir