Imprimir

Notícias / Política MT

Congressistas de MT visitam Bolsonaro no Rio de Janeiro e presidenciável agradece votos

Da Redação - Érika Oliveira

Os congressistas mato-grossenses Fábio Garcia (DEM), Adilton Sachetti (PRB), Victório Galli (PSL) e Cidinho Santos (PR) estiveram na casa do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (10). Em um vídeo publicado nas redes sociais do deputado federal democrata, Bolsonaro agradeceu a quantidade expressiva de votos que recebeu em Mato Grosso durante o 1º turno.

Leia mais:
Segundo deputado mais votado de MT assume coordenação nacional de Bolsonaro

“Obrigado por essa votação expressiva que tivemos, obrigado pelo carinho, pelo apoio e pela confiança. Vamos mais que repetir, em?! Vamos aumentar, por ocasião do 2º turno”, pediu o candidato, na gravação publica por Fábio Garcia.

Entre os 13 candidatos à Presidência da República nestas eleições, Bolsonaro foi o que conquistou mais votos em Mato Grosso. Políticos como o governador eleito, Mauro Mendes (DEM), declararam ter votado no candidato do PSL e devem seguir na defesa do candidato aqui no Estado neste 2º turno.

A coordenação da campanha de Bolsonaro em Mato Grosso, conforme divulgado pelo Olhar Direto, ficará por conta do senador José Medeiros (Pode), eleito deputado federal este ano. “Já conversei com o governador eleito Mauro Mendes e outras lideranças locais para criarmos essa frente suprapartidária de apoio ao Bolsonaro. Também conversei com alguns membros do PSL sobre o assunto. Vamos ampliar a votação de Bolsonaro neste segundo turno no estado”, declarou.

Nesta quarta-feira, os partidos políticos dos parlamentares que aparecem no vídeo com Bolsonaro – DEM, PRB e PR – declararam neutralidade neste 2º turno, ou seja, não vão apoiar nenhum dos dois candidatos. No entanto, as siglas liberaram seus filiados para seguirem na campanha como julgarem conveniente.
Imprimir