Imprimir

Notícias / Cidades

Agricultor mata dois homens que cortaram cerca e tentaram invadir fazenda

Da Redação - Wesley Santiago

Um agricultor de 53 anos, que não teve o nome divulgado, matou duas pessoas que estavam - segundo ele - tentando invadir a sua propriedade, na quarta-feira (10), na zona rural de Guarantã do Norte (721 quilômetros de Cuiabá). O homem se apresentou à polícia e confessou o crime.

Leia mais:
Criminoso morre em troca de tiros com a PM após fazer 'limpa' em casa e roubar Hilux

Os dois homens foram flagrados pelo agricultor quando estavam cortando a cerca da propriedade. Na delegacia, o proprietário da terra contou ao delegado que esta não foi a primeira vez que um dos dois que morreram havia tentado invadir as suas terras. Ele, inclusive, tinha registrado queixa.

Após o crime, o agricultor seguiu até a delegacia, onde confessou ter matado os dois homens que tentaram invadir a sua propriedade. Por conta disto, foi ouvido e liberado para responder ao processo em liberdade. Ele entregou as duas armas que tem às autoridades.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. Um dos homens morreu no local, enquanto que o outro ainda conseguiu correr alguns metros, mas caiu já sem os sinais vitais. 
Imprimir