Imprimir

Notícias / Cidades

Padrasto é preso por estuprar enteada de 11 anos e ameaçá-la de morte

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu J.C.R., 42 anos, na última quarta-feira (10). Ele é acusado de estupro de vulnerável contra a enteada de 11 anos, em Aripuanã (1.002 quilômetros de Cuiabá). A menina se preparava para tomar banho quando foi atacada e ameaçada com uma faca.

Leia mais:
​Padrasto que estuprava e enviava vídeos eróticos para enteada é preso

O crime ocorreu em 03 de outubro, quando a menina retornou da escola e se preparava para tomar banho e percebeu que o padrasto havia trancado as portas da casa e veio em direção a ela.

Ameaçando-a de morte com uma faca, o suspeito a levou a um dos quartos e cometeu os abusos. No dia seguinte, após a saída da mãe da menor para o trabalho, ele praticou os mesmos atos.

Mesmo assustada, a menina conseguiu contar a mãe sobre o ocorrido. A mulher procurou a delegacia e denunciou seu companheiro. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito que constatou lesões recentes em sua genitália.

“O agente valeu-se de sórdido modus operandi para subjugar sua enteada a prática de atos diversos da conjunção carnal, aproveitando-se da relação de confiança estabelecida pelo parentesco, do silêncio da vítima urdido através de ameaças levianas da perda de entes queridos, das ausências imprescindíveis da mãe que trabalha fora de casa, demonstrando, portanto, extremada periculosidade social a ser combatida pela restrição cautelar da liberdade”, explicou o delegado Alexandre da Silva Nazareth em representação pela prisão do suspeito.

A prisão do acusado se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva deferido pelo Judiciário, com parecer do Ministério Público, após representação do delegado da Polícia Civil Alexandre da Silva Nazareth. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Aripuanã, ficando à disposição do Judiciário.
Imprimir