Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 19 anos desaparece após sair para entrevista de emprego

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma jovem de 19 anos identificada como Eliandra Bratz desapareceu na tarde de terça-feira (9), após sair de casa para ir a uma entrevista de emprego, em uma loja de confecções na cidade de Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá). 

Leia mais: 
Indígena ameaça chefe de Delegacia da PRF após ter veículo apreendido; segurança é reforçada

A família de Eliandra disse que ela saiu de casa por volta das 14 horas, vestindo calça jeans, blusa amarela e uma rasteirinha. Ela estava também com uma carteira e documentos pessoais.
 
O pai de Eliandra, Rogério Bratz, disse que a filha já fugiu de casa uma vez e ficou sumida por 60 dias. No entanto, ela foi localizada morando com um rapaz em uma cidade vizinha. “Dessa vez é diferente, ela tem uma filha de um ano e meio. Estamos muito preocupados”, disse o pai aflito ao site Portal Sorriso.
 
Já mãe de Eliandra, Cláudia de Barros, relatou que a jovem andava triste, que inclusive chamou a filha para conversar sobre o que estava acontecendo, mas, ela não quis se abrir. Ela teme pela vida da filha, já que Eliandra possui uma dívida de R$1.500,00 e que vinha sendo cobrada em casa pelo credor.

“Da última vez ele fez até uma ameaça dizendo que minha filha ia ter de pagá-lo de um jeito ou de outro. Isso me deixou muito assustada. Eu estou desesperada sem notícias dela com medo de ter acontecido o pior”, disse a mãe aos prantos.  
 
A família vai esperar até quinta-feira (11) para procurar a Delegacia da Polícia Judiciária Civil caso a jovem não apareça.

Quem tiver informações do paradeiro de Eliandra deve ligar nos telefones (66) 9996-0103 ou (66) 99958-9497.

 
Imprimir