Imprimir

Notícias / Cidades

Após discussão, homem de 50 anos é morto com com golpe de faca em rodoviária

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem identificado como Jonathan dos Santos Alves, 50 anos, morreu ao ser atingido com um golpe de faca no pescoço na madrugada desta terça-feira (16), no Terminal Rodoviário Alberto Luz, no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais: 
Por ciúmes, homem tenta matar ex-namorada a facadas e acaba preso

Segundo informações da Polícia Militar, ele teria se envolvido em uma discussão com Antônio Francisco Assunção Laurindo, de 35 anos. Após esfaquear Jonathan, ele ainda quebrou a vidraça de uma lanchonete, roubou uma lata de bebida alcoólica e ainda esfaqueou a si mesmo na região do pescoço.
 
Informações preliminares dão conta que ele se machucou para alegar legitima defesa. No entanto, a hipótese deverá ser investigada pela Polícia Civil.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Jonathan, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Já os ferimentos de Antônio não foram graves e ele teve alta médica no mesmo dia. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.  O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia do município. (Com informações Agora MT).

 
Imprimir