Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista tem corpo dilacerado ao ser atropelado em acidente na BR-364

Da Redação - Wesley Santiago

Um motociclista, identificado apenas como Cláudio, morreu na tarde da última terça-feira (16), após um grave acidente no km 195, da BR-364, que liga Rondonópolis a Pedra Preta. O corpo da vítima ficou dilacerado e o capacete que ela usava foi totalmente destruído pela força do impacto.

Leia mais:
Idosa de 74 anos morre em colisão entre dois carros e caminhonete S10
 
O motorista do carro que se envolveu na batida contou que seguia no sentido Pedra Preta-Rondonópolis e visualizou duas motocicletas que vinham no sentido contrário. Sem saber precisar se foi durante uma ultrapassagem, as motos se chocaram lateralmente e a vítima caiu na pista contrária.
 
O condutor do veículo não conseguiu desviar a tempo e acabou atropelando o rapaz. Ele parou alguns metros após o local da batida e por pouco não bateu em uma carreta que vinha sentido contrário.
 
O motorista afirmou ainda que o condutor da outra motocicleta aparentemente caiu, levantou rapidamente e fugiu. Porém, ele afirma que não conseguiu ver de forma nítida pelo retrovisor.
 
Algumas pessoas que passaram pelo local disseram que o motociclista seria de Pedra Preta e que tinha uma perna mecânica e um braço atrofiado devido a outro acidente que havia se envolvido há algum tempo.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas o médico apenas constatou o óbito. (Com informações do Agora MT)
Imprimir