Imprimir

Notícias / Cidades

Servidora assassinada com facada no pescoço tinha medidas protetivas contra ex-marido

Da Redação - Fabiana Mendes

A servidora pública, Marta Alves Martins, de 40 anos, encontrada morta na manhã desta segunda-feira (5), tinha medida protetiva contra o ex-marido, Ise Tomé, de 49 anos, principal suspeito de assassiná-la com uma facada no pescoço, em sua residência localizada em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). O suspeito foi localizado morto horas depois por policiais militares. A polícia suspeita que ele tenha cometido suicídio.

Leia mais: 
Marido suspeito de matar servidora com facada do pescoço é encontrado morto

Marta e Ise foram casados por 25 anos, mas estariam separados há três meses. De acordo com a Polícia Civil, Marta havia comparecido na Delegacia no dia 30 agosto para denunciar o marido, quando ainda estavam casados. Ela relatou que naquela madrugada ele teria tapado sua boca violentamente e também teria deixado marcas em seu rosto.
 
Na ocasião, ele teria dito para ela não gritar. Com medo, ela obedeceu. Já no dia seguinte, quando ele, que trabalhava como caminhoneiro, saiu para viajar, ela seguiu até a Delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência, pediu medidas protetivas e exame de corpo de delito. Ela também teria contado outro episódio de violência que teria ocorrido há cerca de quatro anos.

O caso é tratado como feminicídio e será concluído pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia de Sinop, coordenada pelo delegado Carlos Eduardo Muniz.
 
Assassinato, fuga e suicídio
 
Ise Tomé, de 49 anos, suspeito de matar com um golpe de faca no pescoço a ex-mulher e servidora pública, Marta Alves Martins, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5), em uma estrada que fica a sete quilômetros de Sinop.
 
Suspeita-se que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e por este motivo matou a ex-mulher.  Ele teria fugido com um carro, modelo Prisma, de cor branca. Horas depois seu corpo foi localizado por policiais militares com sinais de enforcamento na entrada Nanci no município.
Imprimir