Imprimir

Notícias / Cidades

Rondonópolis ganha voos diretos para Campinas e 'diminui distância' com EUA

Da Redação - Fabiana Mendes

O aeroporto de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá) passará a ofertar voos diretos semanais para Campinas, através da Azul Linhas Aéreas, a partir do dia quatro de fevereiro. Essa será a 56ª cidade com ligação direta com o aeroporto de Viracopos.
 
Leia mais: 
Aeroporto de Rondonópolis recebe certificação e deve ter novos voos de grande porte

A partir dessa ligação, os moradores do município mato-grossense terão à disposição vastas opções de destinos a partir do principal hub da companhia, entre eles Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e até Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

“Estamos muito felizes com essa nova ligação entre as cidades. Pensamos em oferecer aos nossos clientes todo o conforto e conveniência, já que a partir de Viracopos é possível se conectar facilmente com outros 55 destinos da Azul que partem de Campinas e também com as mais de 100 cidades da nossa malha. Isso torna o voo muito propício para negócios ou turismo, já que será possível sair de Rondonópolis e chegar até Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, no mesmo dia”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas.
 
Segundo a assessoria de imprensa, outro marco importante a respeito desse voo é que ele marca a volta das operações comerciais regulares com jatos em Rondonópolis. “A Azul é a única companhia a desenvolver a aviação regional brasileira. Poder voltar a levar um avião a jato produzido no Brasil para a cidade é motivo de muito orgulho para nós”, diz Shah.
Imprimir