Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher pede socorro pelo Facebook após ser mantida em cárcere pelo ex-marido em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher de 24 anos que estava sendo mantida em cárcere privado há cinco dias pelo ex-marido em uma residência no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá,  conseguiu pediu socorro através das redes sociais na última segunda-feira (5) e foi resgatada por policiais militares.

Leia mais: 
Rotam apreende 781 tabletes de maconha, apreende dois veículos e leva três à cadeia

Segundo informações da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria sendo impedida de sair de uma residência. Os policiais foram até o local e conseguiram conversar com a mulher pela janela, já que a residência estava trancada.
 
À polícia, ela relatou seu ex-convivente a teria prendido na casa há cinco dias, quando ela foi seu filho para visitar o pai, que mora no local. Ao sair para comprar mantimentos, ela conseguiu avisar uma amiga através do Facebook, que ligou para a PM.
 
Ela também disse que durante os dias que permaneceu presa, ela era constantemente ameaçada de morte e agredida. Os policiais tiveram que arrombar o portão para resgatar a jovem.
 
A PM fez rondas, porém não localizou o suspeito. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes. A jovem já teria medidas protetivas contra o ex-convivente.
 
A polícia apura o caso.
 
Imprimir