Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 20 anos morre após colidir motocicleta na traseira de carreta

Da Redação - Fabiana Mendes

Um jovem de 20 anos identificado como Douglas Henrique de Souza, de 20 anos, morreu na noite desta quinta-feira (8), após colidir uma motocicleta, modelo Honda CG, na traseira de uma carreta na BR-163, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Leia mais: 
Mulher morre atropelada por picape ao tentar atravessar avenida

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra a via, uma equipe de resgate recebeu o chamado às 22h34, para atendimento de uma colisão traseira entre uma motocicleta e uma carreta no km-831.
 
A moto Honda CG 150 Titan (placas de Sinop) seguia sentido sul quando bateu na traseira da carreta Volvo FH 12420 (placas de Sorriso). A equipe de resgate da Concessionária encaminhou o condutor da moto em estado grave para o Hospital Regional de Sinop. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
O motorista da carreta e o passageiro que estava com ele saíram ilesos. Houve desvio do tráfego durante os procedimentos, sendo a pista totalmente liberada em seguida.
 
O corpo da vítima fatal deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil apura o caso.
Imprimir