Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende dupla de assaltantes com arma furtada da Politec

Da Redação - Thaís Fávaro

Um rapaz de 18 anos e um adolescente de 16 foram presos pela na terça-feira (13) suspeitos de praticar crimes em estabelecimentos comerciais na cidade de Primavera do Leste (244 Km de Cuiabá). Entre os crimes está o furto de uma arma da Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ocorrido em outubro.

Leia mais
Agentes penitenciários apreendem 42 celulares durante revista na PCE
 
W.C.S, 18 anos, e V.M.A.O., 16 foram autuados em flagrante por receptação e serão indiciados nos roubos e furtos. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas de um dos últimos assaltos cometidos por eles.

Entre os produtos recuperados está uma das arma furtada da Politec, sendo um revólver calibre 32, que estava sendo usado na prática de crimes.  O jovem maior de idade confessou o furto da arma da Politec.

O revólver foi encontrado num barraco às margens da BR 070, de propriedade da família do adolescente, local também que o suspeito de 18 anos estava morando. Em outra localidade, os policiais encontraram pertences roubados ou furtados pela dupla criminosa, que conta com parcerias de outros envolvidos.

Os policiais encontraram vários objetos levados da casa de uma vítima no dia 9 de novembro, entre eles relógios e perfumes. Um dos relógios roubo estava no pulso do menor no momento da abordagem policial. Os dois rapazes foram reconhecidos pela vítima bem como a arma de fogo.
 
Imprimir