Imprimir

Notícias / Cidades

Após três horas de negociação, Bombeiros impedem que homem se jogue do viaduto da UFMT; fotos

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Fabiana Mendes

Os homens do Corpo de Bombeiros conseguiram salvar a vida de um homem que ameaçava se jogar do viaduto Jornalista Clóvis Roberto, conhecido como Viaduto da UFMT, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Ele não teve o nome divulgado.

Leia mais:
Polícia Militar evita que homem pule de viaduto na Avenida do CPA

A Polícia Miltiar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por populares que viram o homem na beirada do viaduto. Rapidamente os miltiares seguiram até o local e começaram as negociações.

Os bombeiros então conseguiram imobilizar o homem e salvá-lo. Depois, ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde. A negociação durou aproximadamente três horas.

Por conta do fato, o trânsito foi fechado durante algumas horas. 

CVV
 
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
 
A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou pelo site www.cvv.com.br, sempre 24 horas por dia.
 
O Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Atualizada às 11h34.
Imprimir