Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhoneiro morre carbonizado após colisão frontal entre carretas

Da Redação - Fabiana Mendes

Um motorista identificado como M.B.L., de 29 anos, morreu carbonizado após ficar preso nas ferragens de uma carreta em uma colisão frontal na tarde desta quinta-feira (22), na BR-1741, próximo de Nova Lacerda (a 556 quilômetros de Cuiabá). O condutor de outra carreta  identificado como T.S.L, 36 anos foi socorrido em estado grave.

Leia mais: 
Caminhoneiro de MT desaparece após fazer viagem para Goiás

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta carregada de milho e outro boiadeiro colidiram frontalmente no km-391 por volta das 17h30. Com o impacto, houve uma explosão e ambos veículos pegaram fogo.
 
O caminhoneiro de 29 anos ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O outro de 36 anos foi socorrido por um motorista que seguia atrás e presenciou o acidente. Ele estava com queimaduras graves no braço e cabeça. Seu estado de saúde é considerado grave e foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres.
 
A pista ficou totalmente interditada por horas e só foi liberada na madrugada. As circunstâncias do acidente ainda deverão ser investigadas pela perícia. 

O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 
Imprimir