Imprimir

Notícias / Cidades

Advogada é internada na UTI após ser arremessada de caminhonete em capotamento

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma advogada identificada como Daniela Baise ficou gravemente ferida depois que foi arremessada de uma caminhonete F350, por volta das 18 horas, desta segunda-feira (2), na MT-242, entre Nova Ubiratã e Sorriso. O veículo era ocupado pelo marido dela (que dirigia a caminhonete) e pela filha, de 15 anos.

Leia mais: 
Presidente e secretário do Sintep morrem em acidente entre Amarok e carreta; fotos

A concessionária Intervias atendeu a ocorrência do acidente. De acordo com informações locais, o condutor perdeu o controle da caminhonete em uma curva e capotou. Daniela estaria sem o cinto de segurança e foi arremessada do veículo após o capotamento.

Uma equipe de resgate encaminhou a vítima até um hospital particular, onde ela permanece internada na Unidade de Terapida Intensiva (UTI).

A irmã da vítima, Patrícia de Melo Baise Rossato, disse em entrevista ao site Portal Sorriso que a advogada sofreu uma lesão na coluna, quebrou a clavícula e também teve escoriações pelo corpo.

“O acidente foi de grandes proporções, mas a minha irmã está estável, lúcida e conversa. Devido à lesão na coluna, ela será operada. Ela segue na UTI”, informou.
 
O marido e filha dela tiveram ferimentos leves. As causas do acidente ainda deverão ser investigadas pela Polícia Civil.  (Com informações Portal Sorriso)
 
Imprimir