Imprimir

Notícias / Cidades

Bombeiros combatem incêndio que atingiu supermercado; veja vídeo

Da reportagem local - Vinícius Mendes

Um incêndio atingiu um supermercado no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá), no final da taarde desta quarta-feira (5). O fogo foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros, que conseguiram evitar que se espalhasse. As chamas danificaram vários produtos e materiais, mas ninguém ficou ferido.

Leia mais:
Moradores são evacuados de prédio de luxo em Cuiabá após princípio de incêndio

Um vídeo que circula na internet registrou o momento do incêndio. Pelas imagens é possível ver as chamas altas pelas janelas do andar superior.



De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, na tarde de hoje uma equipe foi acionada para combater um incêndio no supermercado Casa Aurora, em Sorriso. O fogo teria iniciado no segundo andar, na sala do setor financeiro, mas os militares conseguiram evitar que se espalhasse.

No momento do incêndio haviam funcionários e clientes no local, mas ninguém se feriu. Os militares ainda fizeram o rescaldo e averiguaram a estrutura do local. As causas do incêndio ainda devem ser apuradas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A assessoria de imprensa da rede de supermercados, por meio de nota, disse que o "incêndio começou na área administrativa e, assim que detectado, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que rapidamente evacuou a loja e controlou o fogo". 

Veja a íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
A rede de supermercados Casa Aurora vem a público esclarecer a população sobre o princípio de incêndio que acometeu parte do setor administrativo da unidade de Sorriso na tarde desta quarta-feira (05).

Primordialmente, é importante destacar que o fogo já está controlado e que o incidente não teve vítimas, bem como também não afetou a área comercial da loja.

O incêndio começou na área administrativa e, assim que detectado, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que rapidamente evacuou a loja e controlou o fogo.

Neste momento, a equipe de bombeiros está empenhada em apurar o que, de fato, causou o incêndio – mas, até agora, a perícia não chegou a uma conclusão. A Casa Aurora lamenta o ocorrido, enaltece o empenho de todos os profissionais que trabalharam pela contenção do princípio de incêndio.


(Com informações da Rádio Sorriso.)

Atualizada às 10h26 do dia 6 de dezembro. 
Imprimir