Imprimir

Notícias / Esportes

Revelação do Mixto, Éder Junior acerta contrato com o União de Rondonópolis

Da Redação - Thaís Fávaro

O volante Éder Junior, de 23 anos, foi contratado pelo União de Rondonópolis para a temporada 2019-2021. O jogador, relevado aos 17 anos na base do Mixto Esporte Clube (Cuiabá), já integrou times da Europa como Komeriz, da República Tcheca, e Olimpico de Montijo, em Portugal. Éder retornou ao Brasil em 2018, para disputar a série B pelo Oeste de Barueri (SP).
 
Leia mais
Amigos pela Solidariedade traz grandes nomes do esporte nacional e internacional para Arena Pantanal

Éder Junior já se encontra na “Rainha do Algodão” para defender as cores do União. Ele tem feito treinamentos em ritmo acelerado com o grupo comandado pelo ex-técnico do Luverdense, Odil Soares. “Chego com muita vontade de atuar pelo União, clube tradicional do futebol mato-grossense, campeão estadual e com certeza a melhor estrutura de Centro de Treinamento (CT) de Mato Grosso", afirma.
 
“Aqui temos todas as condições de nos prepararmos para a realização de um grande campeonato, tanto no mato-grossense como na Série D. Quero fazer parte da história do União. E atendendo às determinações táticas do professor Odil, vamos poder traduzir em bons resultados e alegria para a nossa massa colorada”, completa.
 
Imprimir