Imprimir

Notícias / Cidades

Homens são executados com três tiros em bar de assentamento rural

Da Redação - Wesley Santiago

Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados na noite da última quarta-feira (09),em um bar localizado em um assentamento rural no município de Claudia (567 quilômetros de Cuiabá). Cada uma das vítimas teria sido atingida por três disparos de arma de fogo. A motivação dos homicídios ainda é desconhecida.

Leia mais:
Empresário e secretária são encontrados mortos em chácara
 
Conforme as informações de testemunhas, uma das vítimas estava sentada e foi surpreendida pelo atirador. O outro estava próximo, conseguiu correr por aproximadamente 100 metros, mas foi alcançado pelo assassino. Os dois homens foram atingidos por três disparos de arma de fogo.
 
O homem que correu foi atingido duas vezes nas costas e tudo indica, segundo os vestígios, que tenha levado o terceiro tiro quando estava caído.
 
O assassino fugiu levando a arma. A polícia já tem algumas pistas sobre quem seria o suspeito e continua as buscas. Ainda não foi informado se os dois homens mortos residiam no assentamento ou estavam de passagem.
 
O dono do bar deve prestar esclarecimentos para ajudar nas investigações. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga. (Com informações do Só Notícias)
Imprimir