Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 35 anos é preso acusado de estuprar filha e sobrinha desde os nove anos

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 35 anos, identificado como G.S., teve mandado de prisão cumprido por policiais da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Nova Lacerda (546 km de Cuiabá), na última quinta-feira (10). Ele é acusado de estupro de vulnerável praticado contra duas adolescentes. Uma das menores, de 14 anos, é filha do acusado e a outra de 13 anos, sua sobrinha.

Leia mais:
Adolescente de 15 anos tenta estuprar avó na sala de casa no Natal
 
O fato foi registrado no dia 2 de janeiro de 2019, na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, que logo tomou todas providências investigativas e representou pela prisão do suspeito.
 
Segundo a comunicante, mulher do acusado e mãe da menor de 14 anos, a descoberta ocorreu quando foi questionar a sobrinha de 13 anos sobre fotos que ela teria postado em seu perfil nas redes sociais. Ao ser pressionada, a garota que tem 13 anos contou que sofria abuso desde os nove anos por parte do seu tio.
 
Ao contar sobre a situação a filha adolescente, a garota também revelou ter sido abusada pelo pai, desde os nove anos. A menor disse que tomou coragem em contar a mãe após ouvir a revelação da prima.
 
Logo que foi denunciado, o suspeito fugiu de Tangará da Serra, mas uma denúncia chegou à Polícia Civil informando que ele estaria na zona rural de Nova Lacerda. A equipe de investigadores, acompanhada do Gilson Silveira do Carmo, foi até Gleba Santa Amélia e prendeu o suspeito, notificando-o sobre a ordem de prisão.
Imprimir