Imprimir

Notícias / Cidades

Quatro são presos por matar homem com golpes de facão em assentamento

Da Redação - Fabiana Mendes

Quatro homens suspeitos do homicídio de Claudinei Dias Rodrigues, de 45 anos, ocorrido na quarta-feira (09), no Assentamento Bezerro Vermelho, em Tangará da Serra (a 239 quilômetros de Cuiabá), foram presos quinta-feira (10). Os criminosos foram identificados como: Luiz Gonçalves de Andrade, 51, Marcilei Mamedes Gomes, 39, e Gilmar Alves Soares, 42 anos, Paulo Mariano da Silva, 60 anos.

Leia mais:
Homem é morto com golpes de facão em assentamento

A vítima foi encontrada com duas perfurações no pescoço e outra no peito. Ela morava sozinha e era caseiro do sítio. Segundo informações colhidas no local, na noite anterior, quarta-feira (09), a Claudinei Dias Rodrigues estava bebendo com mais três pessoas, identificadas como sendo os três suspeitos, sendo que dois deles tinham desavenças, fato que motivou o crime.

Segundo informações da assessoria de imprensa, os policiais apuraram que a desavença estaria relacionada ao valor de R$ 250. O suspeito Luiz Gonçalves acreditava que a vítima havia furtado de sua casa, que fica no sítio vizinho ao que a Claudinei morava.

O suspeito Marcilei Mamedes mal conhecia a vitima, porém, aceitou participar do crime. Todos os três foram autuados em flagrante por homicídio doloso.

No local, os peritos da Politec recolheram um chinelo com vestígios de sangue humano na sola, que era usado por Paulo Mariano da Silva, 60 anos.

Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia e após serem autuados em flagrante foram conduzidos ao Centro de Detenção Provisória. 
Imprimir