Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende traficante durante investigação de roubo a concessionária

Da Redação - Thaís Fávaro

Durante as investigações sobre o roubo a uma concessionária de automóveis na Capital, na madrugada do último dia 8, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) prendeu na tarde de quinta-feira (10) um homem identificado como Weverson Henrique Neves Gonçalves, de 22 anos, por tráfico de drogas. O suspeito estava em uma residência no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. No local foram encontrados uma balança, varias porções de entorpecentes, dinheiro, celulares, semijóias e um pé de maconha.

Leia mais
PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas e apreende máscara de terror
 
De acordo com a assessoria da Polícia Judiciaria Civil, uma denúncia anônima teria informado que o suspeito seria comparsa de outro detido pela Polícia Militar. Os policiais seguiram até a residência informada e surpreenderam Weverson, conhecido pelo apelido de “Ué”, tentando esconder os entorpecentes embaixo da cama.

No local foram apreendidos um balde com um pé de maconha, uma balança de precisão, 23 trouxinhas de substância análoga a cocaína, três pedras grandes de pasta base de cocaína, seis porções pequenas de pasta base, e três porções pequenas de maconha, além de uma porção média de maconha. Indagado sobre a droga, Weverson confirmou comercializar o produto em sua residência e também em casas de shows na Capital.

Ao continuarem as buscas pela casa, os militares encontraram valores em espécie, uma maquina de cartão (minizinha), dois celulares e um mostruário de objetos aparentando ser semijoias. Em uma das portas do guarda-roupa foi encontrado um copo de liquidificador com material de tonalidade esbranquiçada do tipo pó e recorte de material plástico.

Também foram apreendidos no local um rolo de plástico filme pequeno com resquício de drogas, vários pedaços de sacola plástica utilizada para embalar o entorpecente, uma caixinha plástica contendo várias bitucas de cigarro de maconha, um prato de vidro com substância análoga a cocaína e uma colher, além de um copo de liquidificador com resquício de cocaína.

O delegado Marcelo Torhacs explica que inicialmente a denúncia recebida informava sobre participação do suspeito no roubo/receptação de veículos roubados da concessionária Gramarca. No entanto,” não há até o momento prova substancial que o relacione ao roubo. Ele afirmou que apenas conhece alguns dos presos, o que será alvo de apuração”, explica.

O suspeito foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele deverá passar por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.
 
Imprimir