Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos quase levam criança durante roubo de carro em lava jato; vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

Um pai viveu momentos de desespero na última sexta-feira (08), ao quase ter o seu filho levado por dois criminosos que assaltaram um lava jato e levaram o seu veículo. A criança estava dentro do carro e o homem se arriscou ao ir atrás dos bandidos para retirá-lo. O fato foi registrado no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

Leia mais:
Vídeo flagra bandidos que mataram homem em roubo a lava jato; veja

Nas imagens, é possível notar o momento em que os bandidos chegam ao local, sacam as armas e anunciam o assalto. O veículo (Duster) está parado com a criança dentro.



Os criminosos então obrigam que a vítima dê a chave para que o veículo seja levado. Logo depois, eles se dirigem para o carro e são seguidos pelo pai, que desesperado pede para que o filho seja retirado.

Um dos bandidos chega a apontar a arma para o homem, demonstrando intenso nervosismo. Porém, ele abre a porta traseira, retira a criança segurando-a por um dos braços e depois foge com o comparsa.

Sem entender o que está acontecendo, a criança fica parada e assustada. O homem então começa a gesticular. O veículo foi recuperado posteriormente, mas os criminosos fugiram.
Imprimir