Imprimir

Notícias / Cidades

Personal detido por agredir esposa e mantê-la refém segue preso em cela com 20 detentos

Da Redação - Vinicius Mendes

O personal trainer Eder Rony Silva Lima, de 24 anos, que foi preso no último sábado (9) suspeito de ter agredido sua esposa e ainda tê-la mantido refém continua preso em uma cela com outros 20 detentos na Cadeia Pública do Município de Juara (a 696 km de Cuiabá). O jovem também teria atirado contra a Polícia Militar.
 
Leia mais:
Personal mantém esposa refém, atira contra policiais e acaba preso
 
A Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária, ligada à Secretaria de Estado de Segurança Pública, confirmou que o jovem permanece detido e divide uma cela com outras 20 pessoas na cadeia de Juara, todos presos por diversos crimes, frisou a assessoria
 
Eder foi preso na manhã de sábado (9) suspeito de agredir sua esposa, identificada como R.P, de 28 anos. O jovem ainda teria a mantido refém por mais de uma hora.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para verificar o caso de uma mulher que estaria sendo agredida na rua. Ao chegar, ao local os policiais foram informados que o casal teria entrado em sua residência. Os militares solicitaram que o suspeito deixasse a casa, mas ele se negou e efetuou disparos contra os policiais. O reforço foi acionado e foram iniciadas as negociações. O jovem acabou se entregando e a arma foi apreendida.
Imprimir