Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após agredir e ameaçar matar esposa com espingarda

Da Redação - Thaís Fávaro

Um homem identificado como Luciano Francisco Fermino, de 49 anos, foi preso na noite de quinta-feira (14), no bairro Doutor Fabio, em Cuiabá, após agredir e ameaçar matar a esposa M.S., de 27 anos, com uma espingarda. Com a chegada dos policiais, o suspeito trancou a esposa em casa para tentar impedir que ela falasse com os militares.

Leia mais
Suspeitos amarram família em condomínio, roubam carros e trocam tiros com a PM; três detidos
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de violência doméstica, ao chegarem no local, o suspeito trancou a porta da residência para impedir que a mulher saísse para falar com os policiais. Os militares conseguiram conversar com a vítima pelo portão e sem que o suspeito percebesse, conseguiu entregar a chave da casa para os policiais.
 
Os militares entraram na residência e conseguiram render o suspeito, que tentou gravar a ação para coagir os PMs. A vítima afirmou que constantemente é agredida e ameaçada de morte pelo suspeito. De acordo com ela, Luciano possui armas de fogo em casa. Os militares realizaram buscas pela residência e encontraram uma pistola, uma espingarda e diversas munições.

Luciano foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Ele deverá responder por ameaça, lesão corporal, porte, posse, aquisição, transporte ou fornecimento de arma de fogo e posso ou porte de arma de fogo de uso restrito ou proibido.
Imprimir