Imprimir

Notícias / Política MT

Mesmo contrariado, Deucimar cumprirá decisão sobre PCCS

Da Redação /KM/AA

O presidente da Câmara de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), disse, hoje ,que vai cumprir a decisão judicial, obrigando a mesa Diretora a colocar em prática o Plano de Carreiras Cargos e Salários, dos servidores da Casa. Ontem, o juiz Marcio Fernandes concedeu uma liminar ao Sindicato dos Servidores Municipais de Cuiabá, obrigando a Mesa Diretora a cumprir o PCCS. A Mesa Diretora questiona muitos pontos do plano. O PCCS foi aprovado no dia 30 de dezembro do ano passado, ainda na gestão do vereador Lutero Ponce como presidente.

"Temos dinheiro em caixa e vamos pagar", disse em tom irritado o presidente da Câmara. Um dos questionamentos feitos ao plano é o que prevê o pagamento de horas extras atrasadas. Há casos de funcionários com cercar de R$ 1.800 para receber em horas extras. "Queremos saber de onde veio essa lei e quem autorizou o pagamento", afirma Deucimar. 

O presidente da Câmara confirmou que vai questionar a decisão do juiz Márcio Fernandes. Ele tem até 10 dias de prazo para fazer isso.
Imprimir