Imprimir

Notícias / Cidades

Membro de facção é preso por enforcar filha de 1 ano em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos após ele enforcar a própria filha, de apenas 1, no bairro Três Barras, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (12). A mãe da vítima também acabou detida por crime de abandono de incapaz. 

Leia também:
Corpo com sinais de violência e mãos amarradas é encontrado boiando no rio Cuiabá

O episódio foi registrado por volta das 20h30. De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe de policiais do 3º Batalhão recebeu informações sobre um homem que estaria agredindo uma criança. 

No endereço informado, os militares se depararam com o suspeito detido por testemunhas que presenciaram o pai esganando a filha em via pública e tomaram a criança dele. 

O homem estava visivelmente embriagado e alterado por possível uso de droga. Durante abordagem, o suspeito disse ser membro de uma facção criminosa e passou, inclusive, a "matrícula". 

Na casa dele, a PM se deparou com outra criança de dois anos dormindo no quarto sozinha. No imóvel havia também um prato com resquícios de droga. 

Diante da situação, a equipe seguiu até a residência da avó materna, mas quando chegou ao local, recebeu a informação de que a mãe das crianças havia retornado para casa. 

A mãe acabou detida por abandono de incapaz e o pai por lesão corporal. O casal e as crianças foram encaminhados para o Plantão de Violência Doméstica.

Antes de finalizar a ocorrência, os policiais também acionaram o Conselho Tutelar. 

A Polícia Civil deverá investigar o caso. 
Imprimir