Imprimir

Notícias / Cidades

Vendedor de salgados é agredido por gerente de bar e motoboys fazem buzinaço

Da Redação - Fabiana Mendes

Motoboys fizeram um buzinaço em frente ao Ditado Popular, em Sinop (480 km de Cuiabá), após um vendedor de salgados conhecido por "Cachorrão" ser agredido pelo gerente do estabelecimento, nesta quinta-feira (27). Pelo menos 50 motociclistas pararam em frente ao bar e buzinaram por vários minutos em protesto ao episódio de violência. A agressão teria acontecido fora do ambiente e horário de trabalho do gerente.

Leia também:
Reconstituição de assassinatos de pai e filho cometidos por gestante dura cinco horas; veja vídeo

A vítima costuma passar pelos estabelecimentos da cidade oferecendo seus produtos. Em uma das paradas, o vendedor ofereceu os lanches para o suspeito, que estava bêbado e teria reclamado do preço dos salgados.

“Fui oferecer lanche para a mesa, como sempre faço. O cara ficou teimando pelo preço e eu falei que o lanche é meu e eu coloco os preços nos meus produtos. Ele começou a boquejar, estava bêbado e olha o que ele fez, acertou um soco na minha boca. Eu não fiz nada com o cara, só queria vender meus lanches”, relatou a vítima.

A agressão teria acontecido fora do ambiente e horário de trabalho do gerente. Algumas pessoas presenciaram o episódio e tentaram conter os envolvidos. O vendedor gravou um vídeo da confusão e também do ferimento sofrido no rosto. 

 

Em nota, o Ditado Popular disse não compactuar com nenhum tipo de agressão ou violência física. “As atitudes tomadas pelo colaborador fora do seu local de trabalho e fora do seu expediente não são de responsabilidade da empresa. A direção já está ciente do ocorrido e está tomando as providências cabíveis”, disse.




 
Imprimir