Imprimir

Notícias / Cidades

Autores de chacina com sete mortos são procurados pelas forças de segurança; polícia garante sigilo absoluto

Da Redação - Fabiana Mendes

Policiais militares e civis procuram por Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27, autores da chacina com sete mortos em um bar na região do bairro Jardim Lisboa, em Sinop (480 km de Cuiabá), nesta terça-feira (21).

Leia também:
Sete vítimas de chacina em bar são identificadas; veja nomes

As vítimas foram identificadas como Orisberto Pereira Souza, de 38 anos; Adriano Balbinote, 46 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, 36 anos, e a filha Larissa Frazão de Almeida, 12 anos, Josué Ramos Tenório, 48 anos, Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos, e Elizeu Santos da Silva, de 47.
 
De acordo com registro da ocorrência, Edgar e Ezequias estavam jogando sinuca com as vítimas e teriam perdido uma quantia significativa de dinheiro. As vítimas, então, teriam zombando dos autores que em dado momento foram embora. No entanto, logo depois eles retornaram armados com uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12, atiraram contra sete pessoas e depois fugiram. Seis morreram ainda no local e uma foi socorrida em estado grave. 

Acionada, a Divisão de Homicídios esteve no local e após conclusão da perícia e recolhimento dos corpos se deslocou ao Hospital Regional para onde Elizeu havia sido encaminhado pelo Corpo de Bombeiros. Elizeu passou por cirurgia, mas por volta das 23h teve o óbito constatado.

A Divisão de Homicídios está com diligências em andamento para localizar os autores dos homicídios. Informações podem ser passadas ao número 197, com sigilo garantido. A Polícia Militar também busca pelos criminosos.  
Imprimir