Imprimir

Notícias / Cidades

Investigador desaparece e esposa é baleada na cabeça após ver genro lavando as mãos sujas de sangue

Da Redação - Fabiana Mendes

O investigador aposentado Derli José Alves, de 56 anos, está desaparecido desde a manhã de terça-feira (21), quando foi visto pela última vez na propriedade onde morava, no Parque Itaguaí, na Rodovia Emanoel Pinheiro, em Cuiabá. No local, a esposa do policial (e madrasta da filha dele) teria visto o genro lavando as mãos sujas de sangue e ao questionar o que teria acontecido, acabou baleada na cabeça. A filha do policial prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e teve o celular apreendido para investigação.

Leia também:
Autor de chacina com sete mortos é preso pela Polícia Civil

Inicialmente, a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo o furto da caminhonete Hilux do policial. No entanto, um irmão da vítima procurou a DHPP para informar que a cunhada havia sido baleada e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Antes de ser socorrida, a mulher do investigador aposentado mandou áudios a familiares contando que na manhã de terça-feira teria ido a um barracão que tem na propriedade e viu o genro do policial lavando as mãos sujas de sangue.

Ao ser questionado sobre o que teria acontecido pela esposa do investigador, o homem teria atirado na cabeça da mulher. Na ocasião, a vítima desmaiou, mas quando recobrou a consciência, o suspeito havia fugido da chácara com a caminhonete e pertences do investigador.

Desde então, Derli José está desaparecido e a mulher hospitalizada em estado grave.

Buscas  

Equipes da DHPP e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) realizaram diligências na propriedade, junto com um irmão de Derli José, para coletar informações que possam esclarecer o paradeiro do policial. A Perícia Técnica também esteve no local coletando evidências. Também foram feitas buscas nas proximidades.
Imprimir