Imprimir

Notícias / Esportes

'Time entrou apático', lamenta Ivo Vieira após eliminação precoce do Cuiabá na Copa do Brasil

Da Redação - Luana Ignacio

Novo comandante do Cuiabá, o técnico Ivo Vieira lamentou a eliminação precoce do time pela primeira fase da Copa do Brasil após derrota por 4 a 3 para o São Raimundo-RR, time da série D, nesta quarta-feira (22). Conforme Vieira, o time entrou apático para o jogo e poderia ter feito muito mais. O revés que derrubou o time da competição, nas palavras do comandante, foi "inadmissível".

Leia mais:
Na primeira fase, Cuiabá perde partida contra time da série D e acaba eliminado da Copa do Brasil


Sabendo da importância dessa partida, o treinador afirmou que é inadmissível tomar três gols do zagueiro adversário. “É falta de concentração nossa nas abordagens aos lances de gols, no último lance onde estávamos em superioridade. Tivemos alguma felicidade, mas quem é feliz é quem procura sair”.

Ele ainda pontuou que o resultado dependia mais do que tinham que fazer em campo do que qualquer outra situação. “Hoje nós ficamos muito distantes daquilo que podemos fazer para sermos felizes”. Além disso, Ivo alegou que o time precisa ser competitivo, bastante sério contra todos os adversários e tem que haver cobrança mesmo quando o clube estiver ganhando.

Com o resultado negativo, o Dourado levou um verdadeiro "coice da zebra" e não classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. O adversário, São Raimundo-RR, chegou para o jogo sem ter disputado uma partida oficial até agora na temporada.

O zagueiro Allan Rosário, do time roraimense fez um hat-trick. O Cuiabá chegou a empatar o jogo, com gols de Mateusinho, Alan Empereuer e Iury Castilho, porém, já nos acréscimos, Tavinho marcou o quarto para o São Raimundo consagrando a vitória.

Os próximos jogos do Dourado serão pelo Campeonato Mato-Grossense e Copa Verde.  No estadual, disputará contra o Luverdense, na Arena Pantanal, no domingo (26) às 17h. Pela Copa, terá o Ceilândia como adversário na quarta-feira (01), às 19h. 
Imprimir