Imprimir

Notícias / Esportes

Com multa estipulada em 50 milhões de euros volante Denilson recebe sondagens no mercado

Da Redação - Rodrigo Moura

No cenário agitado do mercado futebolístico, o volante Denilson, atualmente no Cuiabá, tem chamado a atenção não apenas de gigantes brasileiros, mas também de clubes europeus.

Leia também:
Jogador do Santos, ex-zagueiro do Cuiabá tem venda milionária encaminhada; Dourado receberá 40%

 
Conforme apurado pelo jornalista Pedro Lima do Olhar Esportivo a multa rescisória está estipulada em impressionantes 50 milhões de euros (R$ 264.225.000,00 na cotação atual), o jogador vem se destacando especialmente nesta reta final do campeonato.
 
Contratado em definitivo no início de 2023, Denilson rapidamente conquistou a titularidade na equipe auriverde, tornando-se uma peça fundamental no esquema tático do treinador português Antônio de Oliveira. Com 60% do passe pertencente ao Cuiabá, o volante, revelado nas categorias de base do Flamengo e profissionalizado pelo Bangu, chegou ao clube Mato-Grossense em 2022, após se destacar no Campeonato Carioca.
 
Com 54 partidas vestindo a camisa do dourado, Denilson destaca-se principalmente por sua consistência defensiva. Sua contribuição tem sido vital para a excelente campanha do Cuiabá no Campeonato Brasileiro.
 
O Vasco, Fluminense e Internacional estão entre os clubes brasileiros que avaliam com bons olhos a contratação do volante. Além disso, times do Velho Continente também demonstraram interesse, alimentando as expectativas em torno do futuro do jogador.
 
O mercado do Cuiabá permanece agitado, com diversos clubes interessados nos talentos que têm se destacado na equipe. Resta aguardar como essas movimentações impactaram o ambiente do clube.
Imprimir