Imprimir

Notícias / Cidades

Servidores fazem sexo em sala de secretaria e filmam ação; homem é exonerado

Da Redação - Gustavo Castro

Servidor contratado da prefeitura de Brasnorte (587 km de Cuiabá) foi exonerado após um vídeo em que ele aparece fazendo sexo com uma servidora concursada do município vazar nas redes sociais, nesta quinta-feira (15). O fato aconteceu dentro da sala da Secretaria de Educação da cidade. A prefeitura informou que um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) foi aberto para investigar a conduta da mulher.

Leia mais
Menino de 5 anos morre após levar tiro de companheiro da avó em MT


Não há informação sobre quando a gravação foi realizada, mas ganhou repercussão nesta manhã. No vídeo que o Olhar Direto teve acesso, mas que não vai compartilhar, ambos aparecem sentados em uma cadeira dentro de uma sala. No fundo, é possível ver quadros na parede, provavelmente pertencentes às personalidades políticas do município.

Ainda nas imagens, palavras chulas são ditas pelo casal, que aparenta não se incomodar com a gravação.

Após o fato vir à tona, a secretaria Municipal de Educação se manifestou por meio de nota e repudiou os fatos. Segundo a prefeitura, "as medidas estão sendo tomadas". 

Veja a nota na íntegra
 
"A Secretaria Municipal de Educacao vem, por meio desta nota, reforçar os valores éticos e morais para com os espaços destinados ao serviço público e prédios administrativos.

Desta forma, repudiamos integralmente a postura inadequada dos servidores que agiram contra os valores adotados por toda a prefeitura municipal e, sendo assim, comunicamos a todos que providências administrativas já foram tomadas com a exoneração imediata de um servidor comissionado e a abertura de sindicância para com a servidora concursada, tendo em vista o comportamento impróprio em video. recente que circula nas mídias sociais."

Jonatas Ferreira de Melo

Secretário Municipal de Educação e Cultura

Portaria 0319/2021
Imprimir