Imprimir

Notícias / Cidades

Incêndio atinge 4 lojas e destrói galpão de peças automotivas em Cuiabá; veja vídeo

Da Redação - Rafael Machado e Rodrigo Costa / Do local - Mayara Campos

Atualizada às 18h55 - Um incêndio de grandes proporções atingiu 4 lojas no final da tarde desta quinta-feira (15), no Bairro CPA II, em Cuiabá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o dano maior das chamas foi em um galpão de peças automotivas, com o desabamento do teto. Não há feridos. 

Leia também 
Incêndio deixa Fiat Strada completamente destruído; vizinhos escutaram explosão


Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada às 17h para atender a um incêndio em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Pernambuco. 

Os outros estabelecimentos atingidos foram uma loja de tinta, de embalagens e de roupas e acessórios. Em entrevista ao Olhar Direto, o Capitão Almeida, do Corpo de Bombeiros, detalhou a ocorrência. 

“Foram quatro lojas, sendo a principal dela o depósito. A loja comercial das embalagens foi atingida somente na parede, em que caiu parte da parede. A de tintas e a loja de roupa, elas não tiveram muitos problemas estruturais, mas o incêndio foi controlado aqui no galpão”, disse. 

De acordo com ele, o galpão de peças automotivas teve perda total. “Quando nós chegamos no local o teto já tinha desabado. Isso até corroborou com o combate, porque as chamas acabaram saindo em sua grande maioria depois que o teto se abriu. Isso fez com que ficasse mais fácil pra gente conseguir adentrar no local e combater as chamas. O incêndio foi controlado após cerca de uma hora, segundo o Capitão.

O proprietário da loja de embalagens informou que mudou recentemente seu estabelecimento para Várzea Grande. Por isso, segundo ele, seu prejuízo foi quase nulo, já que tinha levado os materiais para o novo endereço. 

Uma mulher que mora em frente às lojas, identificada como Elenir, conversou com a reportagem do Olhar Direto e disse que as chamas se espalharam rapidamente. “De repente quando eu vi já estava formada aquela nuvem negra e quando vimos já tinha tomada toda a parte de trás. Pelo visto, começou no teto”. Ela acrescentou ainda que o dono da loja de peças automotivas perdeu bastantes itens.

Veja vídeos

   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Olhar Direto (@olhardiretooficial)

 
Imprimir