Imprimir

Notícias / Cidades

Namorado de jovem que caiu de jet ski e morreu afogada seria integrante de facção criminosa, diz reportagem

Da Redação

O rapaz que pilotava um jet ski e apontado como namorado da jovem jovem Ana Luiza dos Santos, 19, que morreu afogada após cair da moto aquática em que estavam no último domingo (17) no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, seria integrante de uma facção criminosa, segundo informações obtidas pelo programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, em reportagem veiculada nesta terça-feira (19). 

Leia também
Policial suspeito de matar pecuarista deve ser alvo da Corregedoria após conclusão de inquérito na DHPP


A reportagem afirma que, duas horas após o acidente, advogados do rapaz já estavam no local. 

De acordo com informações veiculadas no jornal, o rapaz e namorada estavam em um grupo de cerca de 10 pessoas passando o dia no lago quando o acidente aconteceu. Após o acidente, populares detiveram o rapaz, que tentava fugir do local, e chamaram a Polícia Militar Rural. Os advogados do jovem, porém, conversaram com os policiais e ele foi liberado.

A reportagem da TV Vila Real também informa que o rapaz não tinha carteira para pilotar o Jet Ski. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o rapaz para que ele preste depoimento.

O corpo da jovem foi localizado pela equipe do Corpo de Bombeiros na madrugada desta terça-feira, após dois dias de busca. 

Segundo as informações da Polícia Civil, Ana estava fazendo um passeio próximo da Marina do Sol quando acabou caindo do jet ski no último domingo. O rapaz que estava na frente pilotando jet ski disse que ele fez uma curva brusca e a moça se soltou, caindo no lago e não sendo mais avistada. 

Uma testemunha relatou que pulou na água para tentar salvar Ana, mas não teve sucesso. Ao que tudo indica, Ana Luiza não utilizava colete salva-vidas. O corpo foi retirado da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Imprimir