Imprimir

Notícias / Cidades

Investigado por homicídio morre ao resistir à abordagem de policiais militares

Da Redação - Luis Vinicius

Homem de 24 anos, que foi identificado como T.M.S., morreu após resistir a uma abordagem de policiais militares, na tarde de quarta-feira (20), no bairro Castelândia, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). Ele era suspeito de ter participação em homicídio na cidade. Dois comparsas dele foram presos.

Leia também
Polícia prende DJ e lacra farmácia de fachada usada para lavar dinheiro do tráfico em Cuiabá

 Os fatos ocorreram em uma quitinete. Os policiais relataram que receberam informações que o trio estava escondido no local.
 
Ao entrarem no local, os agentes teriam encontrado resistência por parte de T.M.S. Ele, de acordo com os agentes, estava armado e apontou a arma de fogo para a equipe policial.
 
Em resposta, os policiais reagiram e atiraram no criminoso. Após o disparo, os agentes socorreram o investigado e o encaminharam para uma unidade hospitalar.
 
No entanto, ele não resistiu e morreu na unidade médica. Logo depois, P.M.J.M.S., de 18 anos, e V. C.M., de 24, foram presos.
 
Histórico criminal
 
T.M.S., segundo a Polícia Militar, possuía um histórico criminal extenso, incluindo passagens por receptação, tráfico de drogas, roubo, corrupção de menores, uso ilícito de drogas e furto.
 
Durante a operação, a polícia apreendeu os seguintes materiais: Uma pistola 9 milímetros, 17 munições do mesmo calibre, um carregador de pistola.
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir