Imprimir

Notícias / Esportes

Cuiabá joga os últimos 90 minutos da final neste sábado; Dourado em vantagem

Da Redação - Rodrigo Moura

Os últimos 90 minutos da decisão do Campeonato Mato-grossense acontecem neste sábado (06), às 15h30, horário local. O Cuiabá tem vantagem no placar, tendo vencido a primeira partida por 1 a 0. O Auriverde só precisa de um empate para conquistar seu tetracampeonato inédito.

Leia também:
Presidente do Cuiabá volta a criticar a Copa Sul-Americana: 'uma ilusão financeira'


Já o União precisa vencer por dois gols ou mais para sagrar-se campeão. O regulamento do Mato-grossense não prevê gol fora de casa, então, em caso de vitória magra por 1 gol de diferença, o confronto será decidido nos pênaltis.

O União conta com o apoio de sua torcida e tem expectativa de casa cheia. A grande final do Mato-grossense entre União de Rondonópolis e Cuiabá, no sábado, deve registrar recorde de público da competição.O Colorado divulgou na última quinta-feira (04) parcial com mais de 4 mil ingressos vendidos para o confronto no Luthero Lopes.

O número exato é de 4.003 tickets comercializados de forma antecipada até a noite de quarta-feira, conforme publicado pelo clube nas redes sociais. Sendo assim, o público presente deve superar o da semifinal contra o Mixto, quando 5.530 torcedores estiveram nas arquibancadas do próprio Luthero Lopes.

Cuiabá e União reeditam a decisão das duas últimas temporadas do Estadual. O time da capital ficou com o título nas duas oportunidades, em 2022 e 2023, porém essa é a primeira entre as duas que o Colorado decide em seus domínios.
Imprimir