Imprimir

Notícias / Esportes

Há mais de 60 dias sem técnico efetivo, Cuiabá ainda não tem nenhum nome definido

Da Redação - Rodrigo Moura



Após a primeira derrota do ano para o Athletico-PR na estreia do Brasileirão no ultimo domingo (14), o Cuiabá recebeu diversas críticas por parte da torcida. E a principal delas é a falta de um nome a frente do comando técnico da equipe. Desde a saída de Antônio de Oliveira há mais de 60 dias, o interino Luiz Fernando Lubel assumiu.

Leia também:
Antônio Oliveira revela pedido ao presidente do Cuiabá: 'venda todos, menos o Raniele' veja vídeo


Lubel manteve o time invicto até a estreia no Campeonato Brasileiro, onde sofreu uma derrota por 4 a 0, com apenas uma finalização a gol durante a partida inteira.

Após o revés, a necessidade de um novo comandante ficou evidente. Conforme apurado pelo Olhar Direto, o presidente Cristiano Dresh enfrenta dificuldades para preencher o cargo. Atualmente, nenhum nome está sendo considerado devido a escassez no mercado, mas a contratação de um técnico é tratada como prioridade máxima.

O próximo desafio do Cuiabá é contra o Vila Nova pela Copa Verde, o Auriverde deve escalar um time misto devido ao jogo contra o Grêmio no sábado (20), pelo Brasileirão. Lubel continua no comando interino até a chegada do novo técnico.
Imprimir