Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso morto em confronto com a polícia já foi flagrado furtando carro após invasão de condomínio

Da Redação- Amanda Divina

Riquelme Preuss Ferreira de Souza, de 18 anos, que morreu baleado em um confronto com agentes da Força Tática nesta semana é um velho conhecido da polícia. Quando tinha 17 anos, ele foi flagrado furtando carro em um condomínio de Várzea Grande.

Leia também:
Dupla envolvida em diversos roubos morre em confronto com a PM em comunidade
Adolescente entra em condomínio, se passa por filho de morador e furta carro


A invasão do condomínio aconteceu em agosto de 2023. À época do crime, Riquelme conseguiu entrar no residencial se passando pelo filho de um morador.

Ele invadiu a casa da vítima, pegou a chave de um carro e levou um Corolla Cross. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele deixa o condomínio dirigindo o veículo. Na época, ele chegou a ser detido.

Já nesta semana, Riquelme entrou em confronto com os policiais militares após cometer vários roubos. A troca de tiros aconteceu em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá).

Os agentes chegaram aos criminosos após comparsa deles ser preso no bairro Renascer, na capital. O suspeito então relatou aos militares que a dupla estaria escondida em uma comunidade rural em Varginha.

Diante das informações, a PM se dirigiu ao local e, ao chegar, foi recebido por tiros pelos criminosos, momento em que teve início o confronto e a dupla foi baleada.

Riquelme e o comparsa acabaram morrendo devido aos ferimentos.
Imprimir