Imprimir

Notícias / Política MT

Obra do complexo viário na avenida Miguel Sutil vai começar após o período chuvoso, diz governador

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

O governador Mauro Mendes (União) anunciou que o início da construção do Complexo Viário na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, vai acontecer assim que o período de chuva terminar.

Leia também
Carlos Bezerra é internado na UTI do Sírio-Libanês em São Paulo


No ano passado, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) homologou o consórcio Complexo Leblon como vencedor do certame, no valor de R$ 62,8 milhões.

“Na Miguel Sutil, nós temos duas importantes trincheiras, que é na chegada da Miguel Sutil com a avenida CPA, naquele viaduto que tem ali que vai permitir ligar o bairro com a Miguel Sutil, a entrada da Arquimedes Pereira Lima, são obras que já foram autorizadas e deve estar iniciando com o final do período chuvoso”, disse.

O primeiro projeto é de escavação de uma nova trincheira na altura da Rua Boa Vista, que dá acesso ao bairro Jardim Leblon e depois à Avenida Archimedes Pereira Lima. A trincheira será construída em um dos lados da Avenida Miguel Sutil, na pista sentido Coxipó-Rodoviária.

A segunda intervenção será o alargamento do viaduto sobre a Avenida do CPA e a construção de um pequeno elevado sobre a Miguel Sutil, permitindo que os motoristas saiam da trincheira Jurumirim e possam pegar o acesso à Avenida do CPA.

A terceira obra do pacote é uma trincheira por baixo da Avenida Miguel Sutil, na altura da Rua Desembargador Trigo Loureiro. 
Imprimir