Imprimir

Notícias / Política MT

Pagot quer que nome de Julier seja discutido por aliança

Da Redação - Marcos Coutinho

Após se reunir com o juiz federal Julier Sebastião da Silva, da Primeira Vara, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura (Dnit), Luiz Antonio Pagot, avalia que o nome do magistrado deve ser colocado na pauta da discussão da aliança Mato Grosso Mais Forte como uma opção para disputar as eleições majoritárias em 2010.

Na avaliação de Pagot, segundo fontes confirmaram para o Olhar Direto, Julier é uma "excelente opção" a ser avaliada pelos partidos da base aliado do governador Blairo Maggi, reeleito em 2006 por uma ampla gama de partidos. 

"Além de política e sucessão, também conversamos a respeito de uma pauta para a pasta de Justiça e Segurança Pública, que tem sérios problemas e sempre é relegada a um segundo plano. Temos que discutir educação, saúde, habitação, emprego, mas também temos que discutir segurança pública", declarou Pagot, em entrevista para o Olhar Direto.

Em princípio, Pagot desistiu de disputar o cargo de governador em 2010 alegando incompatibilidade entre fazer uma pré-campanha e ser diretor-geral do Dnit. Já Julier, em entrevista para o Olhar, se diz candidato a governador ou a senador no pleito do próximo ano.


Mais informações em instantes
Imprimir